8 de abril de 2011

Como ser uma namorada maravilhosa sem precisar ser a Mulher-Maravilha

Garota, a boa notícia é que é fantasticamente fácil ser uma namorada maravilhosa. Você apenas precisa conhecer alguns truques e logo ele adorará o chão que você pisa.

Geralmente, quando nos envolvemos com alguém nós começamos a nos sentir  mais confortáveis. Nós paramos de nos vestir tão bem como já o fizemos e deixamos de tomar certos cuidados com a aparência por mais tempo do que deveríamos. Este é o primeiro passo para ser surpreendente. Você nunca deve querer que ele veja você de outra maneira que não o seu melhor. Sim querida, isso significa que aquele seu pijama fofinho deve ficar trancado no armário e o babydoll preto lindo e sexy dobrado debaixo do travesseiro.


Isso a leva ao próximo passo. Você deve ter uma vida sexual ativa se estiver afim de ganhar o prêmio namorada maravilhosa. De verdade, é bom ler o Kama Sutra página por página e colocar em prática alguns dos movimentos mais fáceis. Homens amam ter bons momentos na cama, mas gostam muito mais quando acendem sua parceira de maneira não convencional. Sim, tome a iniciativa para o sexo e esteja aberta a
experimentar novas técnicas e posições. Obviamente você não precisa fazer nada que a deixe desconfortável, mas esqueça a posição papai e mamãe todas as noites. Isso é muito previsível e chato e não merece a nomenclatura de incrível.

Deixe seu parceiro sair com os amigos e não ligue para ele ou envie mensagens para saber onde ele está ou com quem está. Homens detestam mulheres inseguras. Eles não ligam de você ser um pouco ciumenta se
alguma garota flertar com eles mas eles esperam que você confie neles quando saem à noite.
Se você deseja ser uma instalação permanente na vida de um homem, você precisa tratar a família e os amigos dele com respeito. Sério, eles podem não ser as pessoas com quem você deseja socializar, mas pense bem, sendo honesta você sabe que algumas pessoas da sua família também não se encaixam neste critério. Os homens da sua família serão importantes para ele como referência, e, de fato, você já deve ter reparado como ele trata a mãe dele, pois isso é sempre uma boa indicação de como ele tratará você nos anos que virão.

Pode ser fácil responder a questão de como ser uma namorada incrível, mas não estou dizendo que será fácil colocar tudo em prática algumas vezes. Mas, se você dominar pelo menos algumas destas técnicas você terá mais chances de dar o próximo passo na sua relação. Se você pensa que isso é esforço demais, você poderá descobrir que seu parceiro tem uma farta quantidade de amigas apenas esperando pela chance de provar que elas fazem o que for preciso para serem namoradas incríveis.

Se você ama esse homem e deseja andar pelas ruas de mãos dadas com ele quando estiverem em seus anos de crepúsculo, você deverá tomar as atitudes agora.
Vá em frente - o que você tem a perder?

Cuide-se e Boa Sorte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...