8 de junho de 2011

40 coisas que as mulheres DEVEM saber sobre Homens, Amor, Sexo e Relacionamentos


por Gillis Triplett


A maioria das mulheres aprende sobre homens, amor, sexo e relacionamentos da maneira mais difícil. Elas trilham os mais conhecidos e terríveis caminhos de cicatrizes emocionais, corações partidos, abuso, confusão, raiva e  noites em claro. Porém, quando se trata de aprender da maneira mais difícil, você acaba aprendendo bastante sobre homens, amor, sexo e relacionamentos. A maioria das mulheres que trilharam esse caminho dirão a você "O preço é alto e as consequências e efeitos são duradouros e dolorosos demais!". Mulheres espertas entendem essa verdade irrefutável e sabem que há uma maneira menos complicada de se obter as informações vitais que precisam para conhecer o sexo oposto.

Queridas, essas 40 pepitas de sabedoria e bons conselhos podem te colocar no caminho correto para que vocês encontrem e experimentem o verdadeiro amor. Compartilhem esse salva-vidas com todas as mulheres que conhecem. Elas agradecerão para sempre!


01. Há dois tipos de homens: os cafajestes e os honestos. Não namore ou se case até que você seja capaz de dizer qual a diferença entre os dois. A mulher no espelho lhe agradecerá graciosamente.

02. Os homens honestos são protetores. Eles protegerão seu coração, suas emoções, defenderão sua honra e se erguerão como campeões por seu bem-estar espiritual, mental e físico. Escolher um homem honesto é vida!

03. Você não é um automóvel. Se você encontra um homem que quer fazer um test drive do seu corpo, emoções e sentimentos, leve-o a uma concessionária e peça uma avaliação. Dê-lhe adeus e não olhe para trás!

04. Esta é uma verdade: "A alma de uma mulher é frágil". Por favor note: cafajestes se recusam a respeitar essa verdade crucial. Eles brincarão com as emoções de uma mulher sem nenhum resquício de compreensão ou compaixão. Por isso VOCÊ deve guardar seu coração a salvo desses machos sem-coração com total diligência.

05. Os homens bons devem ser tratados como bons homens, os desonestos devem ser abandonados!

06. Ok querida; você encontra esse cara muito bacana, mas ele tem esse filho ou filha, ou filhos, de quem ele não cuida, provém ou vê. Siga estas instruções: urgentemente mande-o de volta para a(s) mãe(s) de seu(s) filho(s) e não olhe para trás. Não cometa o mesmo erro que a mãe do(s) filho(s) dele cometeu!

07. Homens que não valem nada tratam o sexo como um esporte, as fêmeas são troféus, eles procriam como se produz papel inútil. Nunca permita que você se torne seu próximo ponto no placar, ou um repositório de esperma.

08. Mulheres que guardam rancor, que procuram vingança, ou que não costumam perdoar, invariavelmente partem seus próprios corações.

09. Escolha o parceiro errado e você poderá acabar como alguém que dormiu ao lado de uma jibóia faminta ou agarrou as orelhas de um pitbull louco e furioso. A mulher inteligente escolhe seu parceiro sabiamente.

10. Preste atenção aos conselhos de alguns irmãos cuidadosos e de outros homens honestos que você conhece. Se o cara não serve - não force, apenas relaxe e deixe que ele se vá. O destino está a seu lado.. O VERDADEIRO AMOR a encontrará!

11. Os homens filhinhos de mamãe pertencem apenas a um tipo de mulher: suas mães! Querida, essas mães e seus filhos nunca cortarão esse grotesco cordão umbilical. Por isso, para o seu próprio bem, abandone-o e deixe que ele corra de volta para  sua mamãezinha.

12. Amor próprio: se você não tem, retire-se do mercado. Não cometa erros a esse respeito, se você não se amar NENHUM HOMEM poderá amá-la... não importa quão maravilhoso ele seja.

13. Não julgue TODOS os homens pelos atos de um; a menos que você queira que TODOS os homens a julguem baseados em atos de mulheres que não valem nada.

14. A maioria das mulheres aprendem a escolher seus parceiros da maneira mais difícil: elas passam por uma seqüência angustiante de homens emocionalmente desapegados, idiotas, cafetões, bandidos e jogadores. Não se torne uma dessas mulheres amargas e de coração partido. Aprenda como escolher um parceiro apropriadamente antes que seja tarde! A mulher no espelho te agradecerá.

15.Você pode se pegar pensando "Se eu for morar com ele, será que ele se casará comigo depois?". Resposta: "Não!". Não se iluda. Faça os seguintes testes decisivos: (a). Pergunte a qualquer homem decente! e, (b). Examine a lista crescente de mulheres desiludidas que estão esperando ansiosamente que essa questão surja de seus descompromissados amantes colegas de quarto.

16. Você continua atraindo homens que são cachorros? Então preste atenção no cheiro que você tem exalado. Cachorros são atraídos pelo cheiro.

17. Você não é um homem! Por isso você nunca será:
- um modelo para os homens;
- uma figura paterna;
- o mentor de um homem ou;
- o seu técnico.
Se seu parceiro sofreu ou sofre com a falta de uma figura masculina em sua vida, gentilmente deixe que ele vá trilhar seu caminho sozinho. Tenha certeza de que: ele não é um homem preparado para as responsabilidades que vêm com o amor, sexo, relacionamento e casamento.

18. Se você não sabe o que o é um homem misógino, tome um tempo para procurar no seu dicionário. Para seu bem, sanidade e segurança evite esses homens traiçoeiros a todo custo.

19. Não se iluda!! Você é bonita, tem um corpo bacana, tem proezas sexuais, habilidades na cozinha, é feminina e tem uma personalidade vibrante, mas isso NUNCA será o suficiente para mudar um homem. NUNCA!

20. Se seu parceiro em potencial faz coisas como: promete que vai ligar e não liga, marca encontros mas depois desmarca, aparece tarde ou faz joguinhos com suas emoções; tome nota: estes são sinais claros de que ele NÃO valoriza você, ele NÃO te ama e NÃO te dá a mínima!

21. Mulheres solteiras bravas, amargas, hostis, combativas e implacáveis, tornam-se: esposas bravas, amargas, hostis, combativas e implacáveis.

22. Uma melhor compreensão e respeito ao ego masculino é uma obrigação para todas as mulheres que querem um amor saudável e vibrante.

23. Se você escolher ficar com cafajestes, cafetões, jogadores, bandidos e atiradores, você não terá nenhum direito de reclamar quando eles destruírem suas emoções, abusarem de você, te abandonarem quando você estiver grávida, comprometerem sua segurança ou até mesmo te prejudicarem ou ferirem. Lembre-se, você tem liberdade de escolha e você escolheu estar com eles.

24. Quando um homem está tentando se encontrar, gentilmente lhe dê adeus... PERMANENTEMENTE! Ele pode te encontrar, mas não pode SE encontrar???? Ele não deveria estar procurando por um amor... ele deveria procurar pelo mapa de COMO SER UM HOMEM!!!!!!!!!!

25. Ok. Ele insiste e insiste em fazer sexo mas você diz que não. Escreva isso: Não há porque duvidar, debater ou reclamar, ele não te honra ou respeita.

26. Mulheres mimadas são como leite estragado, carne estragada, fruta estragada, pão estragado e crianças mimadas. Entendeu? Não se torne uma mulher mimada.

27. Esperar que homens errados tomem a atitude correta é como esperar que piranhas não te devorem se você cometer o erro de nadar em suas águas.

28. Você fez a seguinte pergunta: "Porque ele não me liga com mais frequência? Porque ele não vem atrás de mim mais frequentemente e porque ele não diz que me ama?". Resposta: Ele não está na sua! Se você não o deixar e seguir sua vida, você permitirá que ele impeça ou bloqueie o caminho para que o verdadeiro amor a encontre.

29. Nem todos os homens são cachorros! Não acredite, repita ou perpetue essa mentira! Com isso você só dificultará sua habilidade de notar os homens bons que cruzarem seu caminho.

30. Alguns homens gostam de bater em mulheres. Isso dá a eles uma sensação de poder e controle. Se você se envolver com um desses homens abusados, certamente você se tornará um saco de pancadas e um capacho. É imprescindível que você aprenda a detectar e evitar esse tipo de cretino!

31. Muheres promíscuas e imorais não merecem um homem decente. Nunca mereceram e nunca merecerão.

32. Nunca permita que mulheres emocionalmente embotadas influenciem você com suas opiniões sobre o sexo masculino. Se você deixar, a raiva e a mágoa delas se tornarão as suas. Logo você se perceberá suspeitando, indignada e com raiva de todos os homens.

33. Você não foi desenvolvida, construída ou destinada ao abuso: emocional, físico ou financeiro. Se ele é um abusador não há o que discutir... ele NÃO é o cara da sua vida; deixe-o agora!

34. Algumas mulheres vivem suas vidas se fazendo de personagens de séries como "Sex and the City" e "Desperate Housewives". Não se torne uma dessas mulheres. Se você fizer isso tornará sua vida, suas emoções, seu corpo e seu bem-estar uma completa bagunça.

35. Quando um homem te amar de verdade ele te honrará e respeitará. Se ele não fizer isso... não se engane e não permita que ele cometa uma fraude; ele NÃO ama você OU se importa com você.

36. Todo mundo tem esqueletos no armário???? Errado! Nem todo mundo tem esqueletos no armário. Não comece a guardar no seu!

37. Há uma vasta diferença entre sexo e amor. Muito homens sabem a diferença e é melhor você aprender depressa! Se você não conseguir ou se recusar a aprender isso, você certamente está fadada a um relacionamento ou casamento desastroso!

38. Não se iluda. Uma vez que você tenha ido pra cama com um cara que não é nada seu... ele pode não admitir, mas perdeu um pouquinho do respeito que tinha por você.

39. O ciclo de terminar e voltar só funciona nos romances e novelas. Se você está nessa montanha-russa emocional caia fora agora mesmo! Seu coração, mente e corpo lhe serão eternamente gratos.

40. Nada é mais bonito, cativante, atraente e sensual que uma mulher com um espírito gentil e pacífico!


Cuide-se!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...