22 de fevereiro de 2013

10 sinais de que a pessoa está interessada em você

O Flerte, Eugenio de Blaas. 1904.

1- Ela fica perto de você ou mantém pequena distância quando está por perto. Isso demonstra que ela está confortável com você e quer ficar mais íntima.

2- A pessoa é mais propensa a ficar de frente ao invés de ao seu lado ou mais longe quando conversa com você. Porém, se ela for tímida, talvez esse sinal não se aplique tanto. Uma pessoa tímida olhará mais vezes de relance para você quando você não estiver percebendo.

3- A pessoa tentará chamar sua atenção para coisas triviais do dia-a-dia dela, como, o que ela fez em casa, como o trabalho dela é cansativo, etc.

4- Ela sorri mais frequentemente por sua causa. Mesmo que ela não sorria quando você estiver por perto, porque não quer que você descubra que ela está interessada, ela sorrirá sempre que pensar em você.

5- O comportamento dela pode ser passivo agressivo. Ela pode demonstrar interesse em você num dia e não no outro. Algumas vezes, isso pode te deixar pensando se você fez alguma coisa errada para ela, sem saber o que foi. Quando alguém gosta de você, pequenas coisas podem magoá-la porque ela dá mais importância a tudo o que você faz.

6- Ela prioriza atividades com você. Ela pode cancelar planos anteriores só para poder te encontrar ou te ajudar com alguma coisa.

7- Os amigos dela sabem de você. Em algum momento ela provavelmente confessou para pelo menos um amigo sobre os sentimentos que tem a seu respeito.

8- A pessoa vai querer descobrir mais sobre você em algum momento, e dar um jeito de saber se você é solteiro, ou disponível, ou se é compatível.

9- Ela se importará se você estiver chateado e tentará fazer alguma coisa para melhorar. Lembre-se, a pessoa nem sempre pode falar sobre como ela se sente, mas sempre demonstrará. É instintivo. Você só tem que prestar atenção.

10- Por último, mas não menos importante, o mais óbvio sinal é se ela ficar brava ou magoada se souber que você não gosta dela do mesmo jeito ou quando for rejeitada por você.

-x-

Quanto mais desses sinais uma pessoa demonstrar, mais alta a chance dela estar interessada. Porém, 1 ou 2 sinais destes, demonstrados sozinhos podem não significar nada. Além disso, cada pessoa é diferente, o que significa que esses sinais podem não se aplicar a todos os tipos de personalidades, embora se apliquem à grande maioria das pessoas. Há certamente mais sinais que os apaixonados dão quando estão interessadaos em alguém, estes aqui são somente 10 dos mais comuns.

Cuide-se e boa sorte! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...