16 de janeiro de 2012

10 erros que as mulheres cometem


Neste artigo vamos abordar os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens na hora de conquistá-los. Tenho certeza de que você já cometeu estes 10 erros que impediram você de ter uma relação especial com o homem dos seus sonhos.

Erro #1: Apostar a Sua Vida Amorosa no “Potencial” Dele
Você conhece alguma mulher que gostaria que o homem com quem ela esta saindo se comporte de forma diferente?
Claro que sim. E tenho a certeza que tem amigas que tem namorados pouco especiais que não as tratam tão bem quanto merecem.
Estas mulheres têm sempre uma desculpa para os defeitos do homem delas.
O que acontece? Veja, as mulheres (e os homens) não baseiam a sua escolha de homens por eles serem “bons” e “simpáticos” para elas. As mulheres escolhem os homens porque sentem uma ATRAÇÃO por eles. E sabe o que mais? Algumas mulheres continuam com um homem que não as está tratando bem. Às vezes durante meses e anos…

As mulheres confundem uma atração forte que sentem pelo homem com uma “conexão” profunda. As mulheres que fazem isso estão destinadas a ter relacionamentos errados com os homens “errados”.
As mulheres ficam com eles na esperança de que eles mudem. A única coisa que elas vêm que as mantém com eles é o “potencial” que elas vêm neles de partilhar os seus sentimentos e se comunicarem com elas. O potencial de terem uma coisa melhor e a chance deles mudarem e serem parceiros, namorados ou companheiros melhores…

A verdade é que muitas vezes eles são mesmo maus. E o mais importante é que eles nem sempre estão numa fase da vida em que estejam interessados em criar um relacionamento profundo e dedicado – com ninguém.

Mas, ainda assim, lá no fundo estas mulheres acreditam que se fizerem um esforço… eles serão namorados melhores. Elas acreditam que podem mudá-los… e que isso será fácil para os dois. 
Isso é que é uma batalha perdida!! É uma coisa que não faz “sentido”…
Mas até você aceitar que muitas mulheres fazem isso e que VOCÊ pode estar a fazer o mesmo, você NUNCA vai ter sucesso com os homens que você quer e deseja.
Nem os homens nem as mulheres reagem bem quando as pessoas as tentam mudar. Pense nisso.


Erro #2: Assumir Que Você “Entende” os Homens e a Psicologia Deles
Os homens são diferentes das mulheres. Você tem de aceitar esse fato, não adianta ignorar. Quando uma mulher vê um homem, ela consegue ver muito rapidamente certas coisas do seu estilo, linguagem corporal, status, caráter e muitas outras coisas.
Muitas mulheres nem têm consciência que fazem isso porque nem pensam nisso. Uma mulher simplesmente vê e entende essas caraterísticas de um homem. Mas será que o mesmo se aplica aos homens? Como você já deve saber, os homens são muito mais visuais.
Como resultado disso, eles muitas vezes não entendem os sinais não verbais (não têm intuição) como as mulheres entendem. Muitas vezes os homens não têm a sensibilidade e a intuição que as mulheres têm. As mulheres parecem não se lembrar disso.

Então como é? Os homens se sentem sexualmente atraídos às mulheres só pelo aspeto físico? Ou existe outra coisa que os atrai? 

Os homens têm os seus “mecanismos de atração” que não reagem só com a aparência.
Isto é especialmente importante para relacionamentos longos. A aparência é somente a parte mais óbvia… A aparência NÃO é o aspeto mais poderoso. Se você souber como utilizar a sua linguagem corporal e comunicar corretamente, você pode criar no homem a mesma atração sexual que você sente quando vê aquele homem bonito que acabou de conhecer.


Erro #3: Fingir Ser Uma Mulher Diferente Por Um Homem
Muitas mulheres fazem coisas para chamar a atenção do homem, para tentar fazer que ele goste de você ou para aumentar a atração que ele sente por você ou tentar fazer ele ficar apaixonado.
Essa é outra ideia HORRÍVEL. Muitas mulheres pensam que fazer coisas especiais para chamar a atenção de um homem o vai fazer perceber que você é uma mulher especial e fazer com que ele goste de você. Errado!

Os homens que você REALMENTE quer nunca sentem atração pelo tipo de mulheres que andam atrás deles, que fazem pequenos joguinhos para conseguir alguma atenção ou mulheres que se queixam sobre o que querem… NUNCA.
Coisas como fazer olhares sedutores e encorajar ele a partilhar os seus sentimentos pode ser bom, mas isso tem de ser genuíno, sem egoismo e acima de tudo na altura certa. 
Você não tem de agir como uma mulher “fácil” para os homens gostarem de você, e de modo nenhum você precisa tratá-lo como se fosse um presente do céu.
Essas coisas vão baixar o seu status social com ele, e isso tem TUDO a ver com a forma que ela olha para você como mulher. Por isso se você pensa que para ele ficar atraído por você tem de “entrar nas fantasias dele”… pense de novo.
Você nunca vai ter sucesso enquanto estiver tentando agradar um homem, tentando fazê-lo se apaixonar por você através de sexo, e muito menos agindo como se fosse outra pessoa.


Erro #4: Partilhar Como Você Se “Sente” Demasiado Cedo
Outro grande erro que a maioria das mulheres comete quanto conhecem um homem é dizer o que elas “sentem” por ele demasiado cedo.
Preste atenção… Os homens atrativos, solteiros e com sucesso são muito raros. Eles recebem MUITA atenção das mulheres. A maioria das mulheres não percebe isso, mas os homens atrativos são abordados de uma forma ou outra a toda a hora.

E sabe o que mais? Os homens atrativos já conheceram e saíram com muitas mulheres. Pois é. Eles têm EXPERIÊNCIA. Eles sabem o que podem esperar de uma mulher. E a coisa que faz um homem atrativo fugir o mais rápido possivel é uma mulher que diz “Sabe, eu gosto mesmo MUITO MUITO de você” depois de um ou dois encontros. Isso mostra ao homem que você é como uma daquelas mulheres que “colam” no homem e querem voar para um relacionamento, e que você não consegue mais esperar até um homem preencher e completar a sua vida.

Isso não é ATRAÇÃO para um homem. Isso é CARÊNCIA e ABORRECE. Não faça isso. Encoste-se à cadeira e relaxe.


Erro #5: Entender Mal Os “Sinais” Importantes que os Homens Mandam
Os homens estão comunicando constantemente como eles se sentem em relação a uma mulher… e revelam grandes segredos sobre como se sentem. A maioria das mulheres não presta atenção a estes sinais ou nem reconhecem o verdadeiro significado deles.

Os homens enviam sinais de 4 tipos:
1. Sociais: Onde o homem se encontra na sua vida – estabilidade, confiança, direção de vida.
2. Emocionais: Se ele está ou não “emocionalmente disponível”.
3. Físicos: Se ele se sente atraído por você… e por quais razões.
4. Estado amoroso: se ele está aberto à possibilidade de criar e manter um relacionamento no futuro.

O mais engraçado é que os homens enviam este sinais sem pensar nisso. Isso são boas notícias para as mulheres… Eles não conseguem evitar!
Você tem de aprender a reconhecer esses sinais para conseguir ter um relacionamento sério com alguém.


Erro # 6: Confiar Na Sua Intuição Para Julgar o Caráter de Um Homem
As pessoas não são fáceis de entender. Especialmente os homens.
Tanto os homens como as mulheres têm as suas formas secretas de dizer as coisas. Mas você só pode entender essas formas de comunicação secretas se souber onde procurar.
As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal, sarcasmo e flertando quando estão conhecendo um homem. Como mulher podemos mostrar diretamente ou indiretamente ao homem se estamos pensando em um relacionamento mais sério.
Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas “indiretas” de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.
Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indiretos sobre os seus pensamentos. Se você não sabe como ler os sinais que os homens estão mandando, então pode entender mal a mensagem. Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres têm. Você pode evitar essa dor se aprender a identificar e ver as diferenças entre um homem bom e um homem mau.


Erro #7: Acreditar Que Um Relacionamento Vai Fazer Você Ficar Feliz
Um erro que muitas mulheres cometem é pensar que um homem vai mudar a sua vida e torná-las felizes e satisfeitas. Claro que existem relacionamentos onde isso acontece. Mas isso são exceções… Nada é pior para fazer um homem fugir do que uma mulher que quer “tomar conta dele”.
Os homens que estão PROCURANDO este tipo de situação não são os mais saudáveis, carinhosos e amorosos. Pense logo em “controlador, machinho com mania, ou problemas graves com a mãe!”
É importante que as pessoas alegrem e encham a vida das outras, mas se uma mulher comunica que está procurando um homem para tomar conta dela, para torná-la “completa”, e essas coisas de filme – isso terá um efeito MUITO negativo sobre o que o homem vai pensar.

Isso não é algo que a mulher tenha de dizer… Se uma mulher pensa ou se sente assim, o homem vai perceber de uma forma ou outra. É provavelmente a pior coisa que uma mulher pode fazer no início de um relacionamento.
Então, o que pode uma mulher fazer? Ela pode fazer o homem ficar interessado e envolvido na sua vida de uma forma mais “natural”, na qual ele estará motivado a gostar de você e se importará com a sua felicidade de uma forma natural.
Esta é a única forma de fazer as coisas funcionarem. A motivação interna é mais forte que a motivação externa. Mas é necessário saber como criar uma situação assim com um homem… e isso raramente acontece por sorte.


Erro #8: Tentar “Convencê-lo” a Gostar ou Amar Você
O que é que as mulheres fazem quando conhecem um homem de quem gostam MUITO… mas ele não está interessado ou não quer um relacionamento sério?
Pois é! Elas tentam “convencer” o homem a sentir outra coisa. Bem… tenho uma noticia…
VOCÊ NUNCA VAI MUDAR A FORMA COMO UM HOMEM SE “SENTE”… ELE ESTÁ ATRAÍDO OU NÃO!

Não é possível convencer um homem a ter outros sentimentos com “lógica e palavras”. Pense nisso. Se um homem não “sente” nada por você, então como é que você pensa mudar alguma coisa “falando” com ele? 
Os próprios homens são os piores nisso. Eles estão sempre elogiando as mulheres que não gostam deles e compram presentes para elas. Por vezes as mulheres gostam desse comportamento, mas isso NUNCA faz uma mulher gostar deles. Ela pode gostar de receber presentes, mas isso não muda a os SENTIMENTOS que ela tem.
Quando um homem não etá interessado, as mulheres tentam e perseguem. Elogiam, tentam convencer e dão o seu melhor para mudar as idéias dele com uma aproximação lógica e racional.
É uma má ideia… Outra que nunca vai funcionar.


Erro #9: Não Saber o Que Fazer Em Cada Situação
Um homem tem sempre uma idéia clara do que quer numa mulher…
E não estamos só falando de sexo. Pode ser difícil de acreditar, mas se você está saindo com um homem, ele já tem uma idéia do que ele quer de você. Se você não sabe COMO descobrir o que ele quer, ficar sentada olhando para ele, ou, tentar truques para fazê-lo ficar atraído por você… Não vai ajudar!
Se você não sabe o que fazer em cada situação, provavelmente vai fazer besteira… e PERDER TUDO.


Erro #10: Tornar o homem o centro de suas atenções.
Tornar o homem o centro de suas atenções apenas fará com que ele acomode-se a uma situação que nem sempre é a desejada. Caso ele ainda não tenha sido conquistado não há porque mostrar para ele que você não tem nada mais interessante para fazer com sua vida, ou ainda, que a vida não tem nada mais interessante para fazer com você.
Todo homem gosta de ser paparicado, mas para isso, eles têm as mães deles. Não troque de papéis com elas. Mostre que você é interessante e tem compromissos, amigos, família, que a querem por perto.
Cuide-se. Fique bonita para si mesma. Ame-se.
Dê ao homem a atenção necessária para que ele se sinta importante, cuidado, querido, mas não mais e nem menos que todas as outras partes da sua vida.


-Adaptado do site: http://comoconquistarumhomem.net/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...