7 de outubro de 2013

Brad Pitt sobre sua esposa


Brad Pitt sobre sua esposa:

Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e seus filhos. Ela perdeu 14 quilos e chegou a pesar cerca de 41 quilos. Ela ficou muito magra e chorava constantemente. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria contínuas dores de cabeça, dor no coração e dores nos nervos de suas costas e costelas. Ela não dormia bem, pegando no sono somente pelas manhãs e ficava cansada muito rapidamente ao longo do dia. Nossa relação estava a beira de uma ruptura. Sua beleza a estava deixando, ela tinha bolsas sob os olhos, ela cutucava a cabeça, e parou de cuidar de si mesma. Ela se recusou a gravar filmes e rejeitava qualquer papel. Eu perdi a esperança e pensei que nos divorciaríamos em breve... Mas então eu decidi agir. Mesmo depois de tudo eu tinha a mulher mais bonita do planeta. Ela é o ídolo de mais da metade dos homens e mulheres da Terra e era eu o único autorizado a dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a cobrí-la de flores, beijos e elogios. Eu a surpreendia e agradava a cada minuto. Eu dei a ela um monte de presentes e vivi unicamente para ela. Eu falava em público apenas sobre ela. Eu incorporei todos os temas sobre ela. Eu a elogiei na frente dos amigos dela e dos nossos amigos em comum. Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela ficou melhor. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e me amava mais do que nunca. Eu não tinha idéia de que ela poderia amar tanto.

E então eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo do seu homem.

Se você a amar a ponto de loucura, ela vai se tornar esse amor.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...